terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Títulos Transformice

Títulos de Queijos coletados:
5 Rato Ambicioso 5 queijos coletados
6 Olha ! Queijo ! 20 queijos coletados
7 Obaaaaa Queijo ^^ 100 queijos coletados
8 Queeeeeijo *-* 200 queijos coletados
26 Rato Guloso 600 queijos coletados
27 Apanhador de Queijos 700 queijos coletados
28 Rato Fofinho 800 queijos coletados
29 Sr. Barriga 900 queijos coletados
30 Gorducho 1000 queijos coletados
31 Rato Peludinho 1100 queijos coletados
32 Rato Obeso 1200 queijos coletados
33 O Fofão 1300 queijos coletados
34 O Sedentário 1400 queijos coletados
35 Rato Militante 300 queijos coletados
36 Rato Sindicalista 400 queijos coletados
37 Rato em Greve 500 queijos coletados
38 O Recruta do Queijo 1500 queijos coletados
39 O Adepto em Queijo 1600 queijos coletados
40 O Guardião do Queijo 1700 queijos coletados
41 Mestre do Queijo 1800 queijos coletados
72 Rato Sherlock 2000 queijos coletados
73 Cavaleiro do queijo 2300 queijos coletados
74 Cheesegrubber 2700 queijos coletados
75 Seboso 3200 queijos coletados
76 Rato Robusto 3800 queijos coletados
77 Amante de Queijo 4600 queijos coletados
78 Camembert 6000 queijos coletados
79 Pont-L’Évêque 7000 queijos coletados
80 Pega-queijo 8000 queijos coletados
81 It’s Over 9000 9001 queijos coletados
82 Colecionador 10,000 queijos coletados
83 Cheeseleader 14,000 queijos coletados
84 Ladrão de queijos 18,000 queijos coletados
85 Criador do queijo 22,000 queijos coletados
86 Pizza de queijo 26,000 queijos coletados
87 Ministro do queijo 30,000 queijos coletados
88 Rato Prodígio 34,000 queijos coletados
89 Princesa do Transformice 38,000 queijos coletados
90 Cheesoholic 42,000 queijos coletados
91 The Cheesen One 46,000 queijos coletados
92 Sailor Mouse 50,000 queijos coletados
234 Om Nom Nom 55.000 queijos coletados
235 *-* 60.000 queijos coletados
236 Cheese Addicit 65.000 queijos coletados
237 Cheesus 70.000 queijos coletados
238 Queen of Cheese 75.000 queijos coletados
93 MEU QUEIJO! 80,000 queijos coletados























sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Novo Mice pirata!

O  novo mice pirata:Transforlife, agora, já visistado por muitas pessoas, agora tem uma nova versão, com 5000 Queijos e 500 Morangos!
 

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Transformice Filmes

Existem vários filmes do Transformice, de diversos temas, variados, novela, terror, e outros.
1-Perdidos na floresta 

Este filme se passa num cafofo de uma tribo, e é muito legal.

Salas especiais do Transformice

Olá galera tem várias salas especiais no transformice, vamos mostra-las agora.
Survivor
Esta sala é especial, por que em vez de ajudar, o shaman MATA os ratos  e quem sobrevive vira o shaman!
E não é só isso não!Tem fases sem shaman em que os ratos viram vampiros!E quem for contaminado vira vamp(apelido dado aos vampiros da survivor)!
 Baffbotffa
Esta sala só existe um shaman sempre, e o nome dele é "Baffbot" seguido de um número, esta sala, tem guerras de cn(bola de canhão) e quem sobrevive o tal "Baffbot" dá um portal, e quando este rato entra no portal, automaticamente ele frista(Chega em primeiro na toca).

Shaman
Esta sala tem várias salas diferentes e dificeis em que só os melhores shamans conseguem ajudar os ratos.
Fight
Esta sala também  é muito interessante: O shaman tenque matar o outro para ajudar os ratos, nesta sala existe muitas regras.Existe boatos que troll nesta sala é motivo de Ban!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Como baixar hack no Transformice


A verdade sobre a Emineafroid

Isso é mentira pura. Primeiro: o que um demônio ia fazer no Transformice? Segundo: procurei o nome do usuário na ferramenta de procura de usuário do Transformice e deu que não existe esse usuário. Terceiro: A tal da Mabby é a única que diz ter encontrado essa Emineafroid, ela pode estar simplesmente mentindo.
Mesmo se essa história for real, essa garota pode ser apenas uma Hacker, que estava usando os hacks de teletransporte e outros, e foi banida, por isso nao constou sua existencia quando a procurei na ferramenta de procura de usuário do Transformice.

olha hoje mesmo eu tava mexendo no face e ouvi a história de que uma garota chamada Mabby tava na sala 666 do mice inglês e derrepente essa tal de Emineafroid apareceu falando umas coisas bem esquesitas. ela já ouviu a história da sala 666 e começou a xingar a menina achando que era um conhecido de zoação. a menina riu e começou a falar em português ela disse que era uma pessoa anônima e que sabia de muitas coisas sobre essa tal de Mabby. ela ficou traumatizada e depois essa garota sumiu falando que ia pra uma "reunião negra". A garota ficou traumatizada e disse que se visse essa menina denovo parava de jogar
Ouvi falar que é uma demônia que vive rodiando na sala 666 do server inglês do mice. Os bobocas ficam seguindo ela na sala 666 de madrugada onde ela joga de 00:00 até 03:00. Ela fica meio calada e é dificil de falar com ela. O povo fica xingando ela e ela começa a rir. Todos começam a falar que não tem medo dela e derrepente ela fica invisível e quando fica visível novamente aparece em outro lugar. Dizem que ela mandou uma profecia horrível pra uma menina chamada Mabby. Algumas pessoas da sala 666 acham que essa Emineafroid é apenas uma pessoa tentando pegar a fama do Haunteduser. A própria usuária Mabby confirmou que a história é verdadeira.
Emineafroid, é um demônio parecido com o Haunteduser. Haunteduser significa Usuário Assombrado, e Emineafroid significa Eminem Medo. Emineafroid faz as mesmas coisas que Haunteduser. Na madrugada de 28-06 uma jogadora (Mabby) ficou online até tarde. Segundo ela, quando deu 03:00 ela mudou de sala, nessa sala havia uma ratinha, sem title, com perfil completo, porém, sem data de crianção. Mabby não tinha ideia de como havia mudado de sala, mas não ligou muito e continuou jogando. Mabby se alterou, e começou a xingar Emineafroid, mas Emineafroid começou a rir de sua cara, até que lançou um número "666" era a sala em que Mabby estava. Emineafroid ficou invisivel depois de 2 mapas e voltou. Mas quando ela voltou, não foi no ponto de inicio, foi em outro lugar, e ela prosseguia nesse ritmo até Mabby se alterar por completo, perder a paciência e desligar a Internet e o Computador.
olha eu confesso que a um tempo atrás eu mechia com macumba e essas coisas do mundo e eu fiquei na sala 666 do brasileiro e encontrei o haunteduser. ele ficava falando umas coisas estranhas comigo eu era do tipo dele e nem ligava eu perguntei porque ele era tão noob e ele só me respondeu depois de alguns minutos ele falo q num era um demonio como os outros pensam era apenas uma pessoa má que trazia infelicidade as outras e que havia muitas outras pessoas como ele na sala 666 e que aquelas contas não passavam de fakes
ovi dizer q uma usuária chamada Mabby sofreu muito por causa dessa Emineafroid e tbm ovi fala qi teve um mito que tava zoando ela porque o perfil dela é completo poren nao aparece a data de insriçao e apesar dela ter todos os titles ela nao esta usando nenhum
Ouvi falar a msma coisa q essa tal de emi é uma demonia namorada do Haunteduser da sala 666 é o que tá rolando no mice na sala 666
Jogo mais nunca vi
jogo mas não a conheço


A História da sala 666


 

Bom, temos duas histórias a respeito a Sala 666 do transformice, quais eu vou mostrar para vocês aqui agora.

Haunteduser
Esta história aconteceu com meu colega, ele me contou, é verdade mesmo! E foi tão assustador que só hoje ele teve coragem de ir a sala 666.

Transformice é um jogo online mega viciante criado em 2010. Você controla um rato, e seu objetivo é pegar o queijo e entrar na toca em primeiro lugar. Aparentemente é bem simples, mas a dificuldade devido ao nível de habilidade dos jogadores acaba deixando-o bem divertido.
"Eu costumava jogar esse jogo nas madrugadas de sábado para domingo, já que não iria fazer nada de interessante no outro dia, e como estava sem sono e não há absolutamente nada para fazer nessas horas, era um bom passatempo. Era por volta de 1:36 da manhã quando eu loguei na minha conta. Como grande parte dos jogadores são pré-adolescentes, não se espera ver muita gente online a essa hora. Então eu poderia jogar tranquilo na sala 1, que geralmente é bem cheia na parte da tarde. Tinha cerca de 22 ratos lá.

Continuei jogando até mais ou menos 2:42 da manhã, e já estava pronto para parar por aqui. Só estava esperando ser Shaman pela última vez para desligar o computador e ir para a cama. Porém, do nada, apareceu a tela de "carregando" do jogo e meu rato foi direcionado a outra sala. No início não estranhei, já que isso já havia acontecido outras vezes. Na sala, só haviam dois jogadores: eu e outro, que usava o nickname de "Haunteduser". Já que todas as outras salas que eu costumava frequentar estavam vazias, resolvi ficar por lá mesmo e treinar um pouco. E foi aí que as coisas começaram a ficar estranhas."



"O Haunteduser, que permanecia calado durante a passagem de cinco mapas, me enviou uma frase por cochicho, a maldita frase que não sai dos meus pesadelos desde então."

"E quando o relógio badalar o reverso da ressurreição, o prenúncio do sacrifício pela existência do maligno será anunciado."
Obviamente não entendi nada, então respondi apenas com um ponto de interrogação. Então ele continuou, agora no chat da sala, enviando algumas frases que não faziam o menor sentido, seguido de vários floods do número "666". Por coincidência, notei que eu estava na sala 666, não havia notado antes. E depois de soltar algumas frases estranhas, como "There's no hope..." (Não há esperança..) e "Malicious boy..." (Garoto maldoso...) várias vezes, percebi que era apenas um idiota metido a satanista fazendo gozação comigo.
Resolvi ignorá-lo e continuar jogando. De repente, ele soltou mais uma frase:

"O que acontece quando uma alma inocente é lançada ao inferno?"

"Ignorei novamente, até que ele disse o nome da minha namorada: "Melissa...", o que me fez dar um pulo da cadeira. Meio assustado, perguntei: "Quem é você?". Nenhuma resposta. "Responda, desgraçado! Qual é o problema?". Novamente nenhuma resposta. "Diga logo quem diabos é você!". Foi então que ele finalmente me respondeu: "Está com medo, Tom?" Como ele sabia o meu nome? Fiquei completamente aterrorizado, e perdi a cabeça "Você acha isso engraçado? Huh? Responda maldito! Eu vou acabar com a sua raça, seu filho de uma puta!" Não obtive nenhuma resposta aos insultos. E não obtive respostas por mais ou menos dois minutos."

"Achando que ele não responderia, resolvi desistir e apenas fechar o jogo e acabar com a brincadeira de mal gosto. Mas, para a minha surpresa, quando tentei fechar a página do meu navegador, eu não conseguia. Tentei atualizar a página, porém o jogo permanecia alí. Tentei até desligar o computador, porém um som de "tum" agudo indicava que isso não era possível. Já estava pronto para desligar o computador pelo estabilizador, quando Haunteduser soltou mais uma sequência de palavras sem sentido."
"There's no hope..."
"Malicious..."
"Malicious boy..."

"E disse uma última coisa antes de sair: "É melhor preparar-se, Tom. A alma dela agora é minha."
Antes de que eu pudesse perguntar sobre o que ele estava falando, ele saiu da sala. Fiquei sozinho. Quando olho no relógio, ele marca exatamente 3 da manhã. De repente, o telefone toca, e é o irmão da minha namorada, dizendo que ela passou mal no meio da noite e foi levada para o hospital."

"Me troquei o mais rápido possível e fui até o hospital em que ela estava internada. Assim que acabara de chegar, sua mãe estava se desmanchando em lágrimas. Seu pai estava sentado no sofá da sala de espera, com as mãos juntas perto da boca, e os olhos vermelhos e cheios de lágrimas. Seu irmão esmurrava as paredes enquanto chorava desesperadamente, e os enfermeiros tentavam segurá-lo. Foi então que o médico chegou perto de mim, e disse que Melissa teve uma parada cardíaca e não resistiu. Ela estava morta."

"Naquela noite eu não consegui dormir. Nem nas noites seguintes. Aquela maldita profecia feita por aquele maldito sádico assombrou os meus pesadelos por várias e longas noites."
"O corpo de Melissa foi levado para o IML para saber a causa da morte, que até então era desconhecida. Ela não tinha nenhuma doença cardíaca, nem fumava ou bebia, o que deixou os médicos extremamente intrigados."
"Ainda hoje me pergunto quem era aquele cara. Seria algum demônio que me amaldiçoou com uma profecia terrível, ou algum conhecido que só estava realmente gozando da minha cara e tudo aquilo não passava de uma coincidência macabra?"

"Passou-se uma semana após a morte de Melissa. Sua mãe me telefonou, avisando sobre a data do vélorio. Lá estavam todos os nossos amigos, cabisbaixos, vestidos a caráter luto. Então sua mãe chegou perto de mim, com um envelope em suas mãos, que logo me entregou, com uma expressão séria. Meio sem entender, abri o envelope. Era o resultado dos exames de Melissa do IML. Comecei a ler, e não pude acreditar no que meus olhos estavam vendo. Na segunda linha, do segundo parágrafo do exame, dizia: "Causa da morte: Infecção por mordidas de rato."

Ermineafroide
Esta história foi o meu mesmo colega que  me contou, só que não aconteceu com ele:

Havia uma menina chamada Mabby que adorava jogar Transformice, um jogo online mega viciante. Você controla um rato, e seu objetivo é pegar o queijo e entrar na toca em primeiro lugar. Aparentemente é bem simples, mas a dificuldade devido ao nível de habilidade dos jogadores acaba deixando-o bem divertido.
Ela costumava jogar esse jogo nas tardes de segunda e quinta. Em uma noite Mabby estava sem sono e não havia absolutamente nada para fazer durante aquelas horas, era um bom passatempo jogar Transformice.
Era cerca de 01:00 da manhã quando ela logou em sua conta. Como ela ficou jogando na sala 805 que geralmente é bem cheia na parte da tarde. Tinha cerca de 18 ratos lá. Mabby tinha apenas um amigo online que estava na mesma sala que ela. Eles ficaram conversando por um bom tempo até que ele foi dormir.
Mabby continuou jogando até mais ou menos 2:10 da manhã, e já estava pronto para ir dormir. Só estava esperando pegar o queijo pela última vez para desligar o computador e ir para a cama. Porém, do nada, Mabby havia mudado de sala e nem havia percebido. No início ela não estranhou, já que isso já havia acontecido outras vezes. Ela ficou jogando até de madrugada sozinha até que quando já era 2:50 outra usuária nomeada Emineafroid apareceu. Já que todas as outras salas que Mabby frequentar estavam vazias, ela resolveu ficar por lá mesmo e treinar um pouco. A Emineafroid, que parecia uma menina bem estranha já que permanecia calada durante a passagem de oito mapas, enviou uma frase que até hoje traumatiza a jogadora Mabby.
"Quando o relógio badalar pela décima segunda vez, um destino horrível será lançado sobre uma alma inocente."

Mabby já havia ouvido a história da sala 666 e por isso não ficou com medo e decidiu ignorar a jogadora achando que era algum conhecido de zoação. O tempo ia passando e a jogadora Emineafroid continuava a mandar mensagens estranhas, como "His hopes are dead..." (Suas esperanças estão mortas...) e "Evil girl" (Menina má).
Quando Mabby havia perdido completamente a paciência, partiu com quatro pedras na mão pra cima de Emineafroid falando diversos palavrões diferentes e falou que não tinha medo dela. Emineafroid riu da cara de Mabby e após uma fumaça aparecer ela desapareceu e apareceu atrás de Mabby. Quando Mabby se virou ela desapareceu novamente e apareceu em sua frente rindo de sua cara. Mabby perguntou se Emineafroid tinha alguma aliança com Haunteduser e novamente ela riu. Assim que se passaram por dois mapas, Emineafroid havia desaparecido e deixado um rastro de medo. Mabby havia ficado traumatizada, na hora fechou a Internet e desligou o computador. Mabby foi correndo pegar o edredom e quando dormia Emineafroid assombrava os seus pesadelos. No outro dia, bem cedo Mabby ligou o computador e correu pra contar a história aos seus amigos. Ela não achava que Emineafroid era uma grande ameaça pois no perfil dela não amostrava data de inscrição e ela não tinha queijos, salvos, títulos, nem queijos coletados em primeiro. Uma das amigas de Mabby disse que era só um conhecido de Mabby. Mabby não concordou pois os amigos não iriam tentar pregar um susto nela nem saberiam como desaparecer e aparecer em outro lugar. Se passaram dois meses após o ocorrido, e numa mesma madrugada de sábado para domingo, a amiga dela fez a mesma coisa e acabou desmaiando, só que desta vez foi diferente: Em vez dela sumir e aparecer, ela virou shaman numa fase SEM shaman, o que foi bem estranho para ela, porém, o shaman não tinha ratos salvos, como diz Mabby, só que ela usava o Hard mode e tinha um totem de runas e cn's, o que deixou a situação mais estranha aínda, depois ela que aparentemente como não tem queijos e nem fristes, não tinha nada na loja, porém ela começou a comprar coisas góticas na loja( não existe coisas góticas na loja do mice!) além de uma faca manchada de sangue pingando no chão do mapa, depois ela soltou frases como:
"You are dead, girl"(Você está morta, garota) e "I'll break your race, girl!" (Vou acabar com a sua raça, garota!)